NATHAN

3 Navios da IJN que compensa Pegar baseado na minha jogatina

2 posts in this topic

Primeiro de Tudo isso e baseado na minha gameplay Ou seja você Nao e obrigado A pegar os Navios da minha lista e a lista e grande e observe que usarei Os apelidos dos meus navios nessa lista

3- Kayuna Senai( hiryu 800k)

 O hiryu E o PRIMEIRO CV (55) da IJN da loja normal e na minha opinião Valeu a pena eu ter pegado o mesmo Pois com tripulação Veterana você consegue fazer a festa afundando ou colocando o navio do inimigo em estado crítico (menos de 25% do hp) Ele de inicio e Fraco ( pelo menos quando você ta com tripulação Novata) Mas Você Notara a diferença Quando a tripulação tiver 50% (experimente) ou 75% ( veterana) ele se torna uma arma mortal Quando combinado com 2 esquadrão de torpedeiros o total do dano causado Por 3 esquadrão de torpedeiro e de 101K um Dano descente ne

2 akaya( mogami 1944 960K)

O cruzador Pesado japones com Acesso A 2 esquadrões De aereonaves E uns dos Meus favoritos Pois São Como se fosse porta aviões mas Com Armas infelizmente A tripulação Não Muda A eficácia Das aereonaves Carregadas por ele Mas ele Compensa Pois Serve como suporte na partida Pois pode auxilar Causando dano extra Além De uma ajuda Extra Na Partida compensado a Falta de cvs mas Eu aviso Se quiser Pagar Alto por ele Pague mas não venda ( se quiser)

 

1 Raid on Girl ( Fuso camuflado 1.400k)

Com certeza O encouraçado Japones Mais Estranho Até agora para mim Pois Ele Tem 6 baterias principais De Alta cadência cotendo 4 Tubo de torpedos (Um oponente Formidavel Pra Submarinos por Poder se defender deles) com certeza e o melhor presente que os jogadores do IJN podem receber Pelos Criadores do Jogo Mas eu so digo uma coisa Tripulação Novata faz com que ele no inicio E fraco em causar dano ou acertar com frequência mas tem um casco de mais de 32K de hp (Pode ser afudando por um único esquadrão composto por 5 aereonaves) Você pode converter pra um encouraçado De alta velocidade ou um blindado Flutuante embora A tripulação no inicio E novata Fara diferença daki uns 6 meses quando tiver experimente ou mais alta

Lembre se Tudo depende de você 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 hours ago, Davidhym said:

Can't change my password ??
Can I create a new username and password?
Please tell me.
Yours faithfully.

Here on forum?

If nothing else, Just log off and create new accaunt,you only have 2 post anyway.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now